sábado, 3 de março de 2012

Projeto de moto até o fim - Ushuaia via carretera austral

          Após muitos meses de preparação está chegando a hora de por em pratica o mais novo projeto, que está sendo chamado de "Projeto de moto até o fim", justamente por ter como objetivo percorrer as estradas do sul do nosso continente sul americano visando chegar até a cidade de Ushuaia/AR, também conhecida como Terra do Fogo ou Fim do Mundo, por ser a ultima cidade ao sul do continente.
          Estarei partindo em voo solo, numa jornada de aproximadamente 15.000km pelos mais variados tipos de estradas.
          O roteiro inclui a mistica Carretera Austral ou Ruta 7 no Chile, uma rodovia construída pelo General Pinochet para promover o desenvolvimento do sul do Chile, porem pelas dificuldades naturais da região a rodovia até hoje não se desenvolveu o esperado, bem como as cidades da região que continuam bem pequenas,  tornando-se uma região especial para o turismo, com belas paisagens naturais.
          A partida está programada para a data de amanhã dia 04/03/12.

Moto na estrada

          Mantendo a tradição das ultimas jornadas, na data de hoje realizei o trajeto entre São Paulo e Piraju/SP, aproximadamente 330km, aproveitando para despedir e pegar energia com nossos familiares e amigos que sempre nos apoiam nas aventuras.
          Km inicial da moto: 9160km.
       

3 comentários:

  1. Boa viagem Kilão vai com DEUS e tamos de olho...

    ResponderExcluir
  2. Eai Kilão uma Boa Viagem curte bem e vai com DEUS...

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão.esta eu não vou te acompanhar na viagem pessoalmente .ano meio dificil $$$ para mim , mas vou te seguir ;to no teu rastro, tu tem minha energia na viagem segue firme é manda relatos quando puder ....abraço forte do teu amigo é companheiro ..é muita pizza e ceva na viagem nê.....rsrsrsrs

    ResponderExcluir