sexta-feira, 23 de março de 2012

19 Dia - San Sebastian/AR a Puerto San Julian/AR

          Acordamos e fomos para os tramites de fronteira para adentrarmos o Chile, afinal haviamos dormido quase dentro da aduana, tudo resolvido partimos para a etapa de ripio, 130 km, um ponto positivo de se pegar o ripio pela manha é que se tem menos vento facilitando um pouco as coisas, pois, ripio, moto com garupa e vento, definitivamente não é uma mistura muito agradável, após o ripio atravessamos novamente o estreito de magalhães nos despedindo da Terra do Fogo, mais alguns quilometros e novamente tramites de fronteira, agora para sair do Chile.
          Por volta da 1 da tarde já estavamos na cidade de Rio Gallegos, paramos em uma rotisseria para comermos algumas empanadas.
          Na parte da tarde o tempo ajudou, bom sol, pouco vento e boas estradas o que nos ajudou a cumprir o planejado chegando a Puerto San Jullian onde conseguimos uma cambana por um bom preço.
          Aproveitando que a cabana era toda equipada com fogão e panelas resolvemos fazer uma janta, após algumas cervejas nos resta dormir e nos preparar para a próxima etapa.

Ripio entre San Sebastian e Cerro Sombrero

Cabana em Puerto San Julian, ótimo preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário