terça-feira, 13 de março de 2012

10° Dia - Mares da Patagonia - Coyaique/CH

          Dormi muito mal a noite, pois o barco balançava bastante, pela manhã a navegação ja estava mais calma, o barco havia entrado em um canal com destino a Puerto Cisne, aproveitei para rever meu roteiro e olhar algumas fotos ja que não havia conexão de internet no barco, o que seria muito util.
          A navegação pelos mares da patagonia é bonita, mas com o tempo passa a ficar bem tediosa, pois as paisagens começam a ficar todas iguais e o barco não tem nenhuma diversão. Por volta das 13 horas chegamos a cidade de Puerto Cisne, de acordo com o cronograma haviam mais cerca de 8 horas de navegação até a cidade de Puerto Chacabuco e não se poderia retirar qualquer veiculo do ferry, porem observei um movimento de alguns caminhoneiros que se preparavam para continuar por terra, que seria bem mais rápido, cerca de 3 horas de estrada, de pronto perguntei se poderia retirar a moto, com a afirmativa do marinheiro responsavel, corri para a cabine e arrumei as coisas, em pouco mais de 15 minutos ja estava nas ruas da cidade rumando para a cidade de Coyaique, onde foram mais 212 km sendo os primeiros 15 de ripio no acesso a carretera Austral e os demais em um otimo asfalto com belissimas paisagens até a cidade de Coyaique, onde passarei a noite para amanha continuar a jornada pela carretera austral até a cidade de Puerto Tranquilo, onde pretendo conhecer as Capelas de Marmore no Lago General Carrera, o maior do Chile.

2 comentários:

  1. Nossa eu to curtindo a viagem como se estivesse ai com vc, fico esperando vc postar, mto legal to loka pra ver todas as fotos, valeska.... bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito loko Kilão Karaiii varias mudanças no Roteiro show velho boa viagens e mande fotos é noizezzzz...
    ass: Juça Bala...

    ResponderExcluir