sexta-feira, 5 de março de 2010

DIA 5 - SALTA - LA QUIACA/AR

Partimos por volta das 8 da manha com direção a La quiaca na divisa com a Bolivia, logo no começo do dia um pouco e chuva e mtas curvas na estrada que liga Salta a Jujuy, uma estrada asfalta, porem mto estreita onde as vezes so tem espaço para um carro, beirando a abismos em curvas que da pra ver a trazeira da moto, apos 60 km athe jujuy rumamos para la quiaca, agora com um sol intenso e um clima desertico, no caminho passamos por purnamarca, uma pequena cidade na quebrada de humuanaca, porem lotada de turistas, apos um passeio a peh pela cidade e mtas fotos, continuamos o caminho subindo, chegando a 3680 metros de altitude, mto bela estrada da vontade de ficar parando a toda hora pra tirar fotos...
Depois de um belo dia de estrada chegamos a La quiaca, gurdamos as motos no hostel e fomos conhecer a fronteira. Ficamos impressonados no começo, pois eh realmente meio assustador, um clima seco e mtas pessoas para todos os lados...
A noite saimos para jantar e por sorte achamos uma otima pizzaria com forno a lenha e musica brasileira...
Agora é descansar para amanha pois serão mtos quilometros de estradas horriveis athe o salar do uyuni...

km rodados: 383km

To tentando por foto mas ta dificil, interlenta eh phoda...

1. FABIO,
    ESTOU FELIZ AO VER VC REALIZANDO MAIS UM SONHO.
    QUE DEUS OS ABENÇOE E SEUS ANJOS DA GUARDA ESTEJAM SEMPRE PRESENTES.ESTOU VENDO QUE ESTA APROVEITANDO BEM A VIAGEM,QUE CONTINUE ASSIM.BJS