segunda-feira, 22 de março de 2010

JUJUY A RESISTENCIA - TRAVESSIA DO CHACO

Acordamos bem cedo pois o trecho seria longo, 880km, atravessaremos novamente o Chaco argentino, que pra mim foi uma parte não mto legal da viagem, pois o Chaco eh uma imensa reta de aproximadamente 700km com uma paisagem totalmente sem graça, pastagens e plantações de soja imensas, logo no começo do dia começou a chover, uma chuva que nos acompanhou por quase o dia todo, aceleramos forte e o consumo das motos foi la em cima, nas paradas abasteciamos as motos e os galões para aumentarmos a autonomia...
A passagem pelo chaco eh tão interessante que não temos nenhuma foto...
Chegamos a cidade de Resistencia que tinha acabado de passar por um temporal, o qual eu avistava no horizonte na estrada e ficava imaginando se estava vindo em nossa direção, por sorte estava indo embora e escapamos, arrumamos desta vez um bom hotel para tirar o cansaso da travessia do Chaco, a noite voltou a chover na cidade entaun compramos frios e paes para jantar no hotel mesmo e soh pra nao perder o custume algumas long necks de quilmes...

Um comentário:

  1. sem comentarios....
    PARABENS! FABIO E ROGERIO!
    pela coragem, determinaçao, audacia,desprendimento, pericia,organizaçao e destreza na moto e nosso agradecimento a Deus que permitiu que td isso acontecesse bem.
    bjs e abçs a vcs
    estou orgulhosa de vc meu filho FABIO
    quem diria.rsrsrsrslogo eu que nunca quis que vc andasse de moto....mania de mae, nao querer ver o filho correndo risco...mas agora vc ta me convencendo que a aventura é um sonho arriscado mas realizavel.parabens a vc e ao seu amigo ROGERIO!
    cleide

    ResponderExcluir