terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Segundo Dia - Pelas quebradas...












O Segundo dia começou com garoa já pela manha, sai de Pato Branco/PR as 7 da manha rumo a São Borja/RS, resolvi ir pelo caminho mais curto, mas q nem sempre é o mais fácil, para chegar em Itapirama\SC demorei um pouco, pois o caminho era mto confuso, varias estradinhas vicinais cheias de curvas e uma bela a paisagem.









Ao chegar em Itapirama tinha uma balsa para passar para o outro lado, barra do guaripa, mas ai veio uma surpresa, a estrada que saia da Barra do Guaripa até a cidade de Tenente Portela era de terra por 30Km, com varias pedras.





Continuando na estrada depois de perguntar ininitas vezes, nessa hora senti falta de um GPS, mas o contato humano tbem é legal, cheguei a Santa Rosa/RS, mas a frente outra balsa em Ijui/RS, onde caiu uma chuva feia com mto vento, esperei um pouco em um posto na cidade de São Luiz Gonzaga/RS.
No total do dia rodei por 597KM chegando a São Borja/RS, meio cansado com saudades da mulher, mas feliz por ter realizado mais um trecho..

3 comentários:

  1. Fala ae meu qrido, td em paz? Está aproveitando a viagem? Como está a condição das estradas ae no sul? Foi um mês de mta chuva, imagino q a condição não seja das melhores...... Parabéns pela coragem, sei q pra vc é um prazer realizar mais uma aventura motociclística, mas para nós "meros espectadores" é um fato marcante a realização de uma viagem tão longa só e de moto.... Curta bastante mais esse momento, pois infelizmente tudo isso é passageiro...... Uma ótima viagem pra vc, c cuida mano véio, abçaum, t+++++ Marcelo Peteto......

    ResponderExcluir
  2. Poxaaaa que maximooo!!! Boa sorte nessa sua louuca viagemm!!!coloque muiiiitas fotos ai p/ matar seus amigos aqui de inveja!!! (no bom sentido hein) rsss. Abraços de nos 3!!!! Se cuide!!!

    ResponderExcluir
  3. Blz cara, tambem sou moto viajante, fui em Fevereiro de 2010 para o Chile, sai de Santa Rosa, esta cidade que vc passou, caso fassa mais alguma viajem e passar por santa rosa, minnha casa esta de portas abertas pra vc, grande abraço ao amigo de estrada.
    para-o-chile-de-moto.blogspot.com

    ResponderExcluir