segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Primero dia - A partida




Chegada a hora da partida, 6 da manhã sai de Piraju/SP, rumo ao destino. Apos rodar 149km cheguei a cidade de Ibaiti/PR, e a uma surpresa me aguardava, desci da moto e qdo olhei para o pneu traseiro la estava ele meio baixo, pronto ai começava a viagem, fui a borracharia e fiquei mais de uma hora esperando o borracheiro arrumar.


Pneu arrumado parto para estrada novamente, rumo a Pato Branco/PR, o q me chamou a atenção foi a quantidade de pedagios e o pior moto tbem paga, 5 pedagios, um absurdo e a estrada nem é tão boa.


Rodei um total de 632km, chegando a Pato Branco, uma cidade mto limpa e organizada, onde arrumei um hotel barato para passar a noite.







3 comentários:

  1. Estou aqui torcendo pelo seu sucesso e sempre procurando novas postagens suas..
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Fala Negão! Que massa sua viagem, já que não tô aí(quem sabe numa próxima) vou acompanhar vc em suas postagens.
    Boa sorte... Abraço!
    Rafael

    ResponderExcluir