segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Chegada

Acordo no horario progamado e a chuva que caiu por quase toda a noite ainda persiste, como tenho que desmontar barraca e montar a bagagem na moto, o tempo chuvoso não ajuda muito, resolvo dormir um pouco mais, e as 10 da manha com tdo arrumado, moto abastecida e revisada, parto com destino a São Paulo, a chuva da uma tregua, porem ja em Joinvile/SC começa a chover denovo e desta vez me acompanhando pelo resto do dia, apos exatos 703km chego a minha casa, de corpo e alma lavados e ja pensando na proxima...

4 comentários:

  1. parabens meu filho.
    Eu estou muito feliz vendo que vc venceu tantos obstaculos e realizou um sonho.Agradeço a Deus por tê-lo protegido.
    bjs
    sua mae

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a sua viagem... em breve estarei fazendo a minha grande viagem.. agora me diga uma coisa... a sua lander x aguentou muito as viagens? Qual era a velocidade cruzeiro? O que quebrou nela? Deu algum defeito grave?

    Vlws

    ResponderExcluir
  3. Grande Killer, gostei da fotos, videos, e lógico da viagem, bacana que venham muitas outras, a proposito achei ou não achei seu blog heheheeh, valew abraços pra vc e pra Simone.
    Clayton Piraju - SP

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fábio.
    Parabens pelo sucesso de sua empreitada. Gostei de ver sua coragem em viajar só, sem problemas aparente e com determinação. Seus relatos darão encorajamento a tantos outros que como eu gostão de motos, viagens e aventura.
    Valeu.
    Travália-Rio/Aracaju-Sergipe.

    ResponderExcluir