terça-feira, 21 de abril de 2009

Voltando pra casa

Acordamos um pouco atrasados, tomamos um café reforçado no hotel e partimos para a BR-116, nos despedimos do Rogerio, um grande companheiro, então no dividimos, Rogerio foi BR sentido sul e nos fomos para o norte.
A BR-116 é muito bonita, pela manha pegamos muitos trechos de neblina e muitos caminhões. Como a estrada não é duplicada acaba atrasando um pouco a viagem.
Chegamos a Curitiba por volta de 13 horas, na parte da tarde pegamos um pouco de chuva ao longo do trecho, mas nada de problematico e por volta de 19 horas chegamos em São Paulo, apos 1950km e felizes por ter cumprido o roteiro…
Agradeço a todos que participaram e em especial aos companheiros de estrada Juça, Junior, Rogerio, Maycon e Marcelo, apesar de termos nos cohecido a poucos dias, parecia que eramos amigos a anos…
Abraço a todos e que venham as proximas…
ABCD0002

2 comentários:

  1. MOTO NEVE QUE VENHA CADE VC ROGERIO...
    E a vc Kilão Blog sensacional toda a História escrita e reelembrando aos minimos detalhes, parabéns Kilão continuie sendo assim HUMILDE e com muita vontade de VIVER em cima de duas rodas desbravando novos desafio por este Brasil...
    Um grande Abraço do Juça Bala...

    ResponderExcluir