segunda-feira, 20 de abril de 2009

Serra do Rio do Rastro/SC

Levantamos acampamento e seguindo o roteiro partimos de Floripa em direção a Serra do Rio do Rastro, agora com mais um integrante, o Rogerio Gaucho que resolveu juntar-se ao grupo…

DSC02723

Rumamos para São Bonifacio/SC, onde pegamos um trecho de 67km de terra até a cidade de Braço do Norte/SC, ja no primeiro buraco minha placa quebrou e ficou pendurada na moto, coloquei ela na aranha e continuamos...

DSC02749

Terminado o trecho de terra chegamos a Braço do Norte, onde saboreamos um merecido almoço, em seguida continuamos rumo a Lauro Muller/SC, onde é o começo da Serra, quando estavamos quase começando a subir a serra, ao passar por um posto policial me sai correndo la de dentro um alemão com um apito mandando a gente parar, e minha moto sem placa, por sorte o policial fez eu colocar a placa de volta ali mesmo e não me multou... tudo resolvido subimos a serra apreciando muitas curvas e deslumbrando um visual incrivel...

ABCD0001

Em seguida chegamos a São Joaquim/SC, onde tomamos cha de maçã com bolachas oferecidos pela gerente da loja de roupas onde o Juça havia comprado uma balaclava… A região é muito conhecida pela produção de maçãs e estava acontecendo na cidade o Festival da Maçã…

Ja aquecidos e devidamente protegidos do frio rumamos para Lages/SC, onde passamos a noite…

Um comentário:

  1. Totalmente VISUAL ADRENALINA NA TERRA,SERRA,DESLUMBRANTE,UM BELO VISUAL SE DEUS PERMITIR QUE VEM O MOTO NEVE...É NOIZEZZZ AGORA DESCENDO A SERRO HEHEHE...SHOW KILÃO E INTEGRANTES...

    ResponderExcluir