segunda-feira, 23 de novembro de 2009

8º Encontro nacional de Franca/SP


Acordamos por volta das 7 da manha e partimos para a cidade de Franca/SP, logo na saida da cidade qdo fui carregar a rota para Franca no GPS, o mesmo retornou a distancia de quase 800km, percebi q tinha algo errado, e em seguida constatei q tinha apagado todos os mapas do interior de minas, e pra ajudar tbem não estava com meu GPS de papel, fica ai a dica, como ja tinha ideia do roteiro apenas confirmei com um policial o caminho e continuamos na estrada rumo a Franca, um sol terrivel cozinhava nossas cabeças


Marcando territorio
Apos mto sol na cabeça chegamos a cidade de Franca, diferente de são Lorenço a cidade ja respirava moto, então fomos para o evento montar o QG

Qg montado, agora eh soh curtir o evento, mto rock and roll, cerveja e amizades...
O evento de Franca, ao contrario de são lourenço estava bem animado, com mtos shows de motos e bandas q animavam a galera, destaque para o show do cachorrão, que impressiona com sua manobra disco voador, mto loko o cara, manda bem com todas as cilindradas e até bicicleta...
Altas Horas

Simone HIGHLANDERS-SP, Maizena e esposa 10TEMIDOS - MG

Apos mta curtição fomos tirar um merecido descanso, pq amanha tem mais estrada, mais agora rumo a nossa casa...

Eh isso ae, 3 dias e 1200 km percorridos pelas mais variadas estrada do interior de SP e MG

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. meu karo kilao voçe esta mais do que certo, tens uns pregos por ai de VS que se acham o dono da cocada PRETA, o prego é o maior prego de todos como tens uns seguidores(babaovo) se acha o centro do universo ele nem sabe trocar um pneu quem dira remenda-lo e um tremendo motociclista de shopingcenter, esses otarios que encontram outros otariosbabaovos comem ele e se acham o viajante da america do sul sempre comenta a mesma viagem é um coxinha prego,
    as crianças sempre são sinceras

    ResponderExcluir